top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

David Draiman, do Disturbed, tem perfil descoberto no Tinder



David Draiman teve o perfil no Tinder revelado na última sexta-feira, 05. A descoberta foi feita por um seguidor no Twitter, que publicou uma captura de tela.


“Cara, veja isso!? Estou te marcando porque acho que é falso!”, escreveu o usuário. O vocalista do Disturbed surpreendentemente disse que era ele mesmo. O seguidor logo pediu desculpa e David respondeu: “Tranquilo. Você ficaria surpreso. É difícil pra um cara como eu encontrar a mulher certa. Vou te contar, tem sido estranho até agora. Muitos golpistas. Ainda estou tentando entender como navegar nesses novos territórios”.

A conta no Tinder foi motivo de piada para alguns usuários. “Leia-se: David Draiman não consegue mais transar”, comentou um seguidor. O artista, por sua vez, não se calou: “Posso transar sempre que estiver a fim se eu estiver disposto a reduzir as minhas expectativas, mas elas são muito altas, e não vou me sujeitar a isso. Estou procurando a mulher CERTA, não estou procurando QUALQUER mulher. Ah, e a propósito, você é um babaca!”.




Draiman foi casado por 11 anos com Lena Draiman e recentemente se divorciou. O ex-casal tem um filho de 10 anos.










0 comentário

Comments


bottom of page