top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

David Coverdale promete projeto surpresa para outubro



Em entrevista ao The SDR Show, David Coverdale, vocalista do Whitesnake, foi questionado sobre quais projetos ele está trabalhando no momento e que os fãs podem esperar ver nos próximos meses.



“Há algo que temos planejado. É um ano muito, muito importante. Tenho algo planejado para outubro… E farei mais divulgação em breve. Há muito para falar. Será muito interessante. Trabalhei junto com um incrível quarteto de cordas, mulheres talentosas da Reno Philharmonic e um ótimo arranjador de cordas chamado Jeff DePaoli. [O produtor] Tom Gordon e eu estávamos pensando: ‘Se fizermos outro ‘Unzipped’ [coleção de performances acústicas raras e inéditas do Whitesnake, lançada em 2018], será ótimo com um quarteto de cordas. Arranjem um quarteto de cordas para mim.’ [Risos]”



Em abril passado, o Whitesnake lançou uma retrospectiva de sua carreira, intitulada “Still Good To Be Bad”. A coleção foi disponibilizada em diferentes formatos, alguns dias após o 15º aniversário de “Good To Be Bad”, o décimo álbum de estúdio da banda e o primeiro em mais de uma década.



Coverdale substituiu ambos os joelhos por titânio em 2017, após sofrer de artrite degenerativa. Ele explicou posteriormente que sentia tanta dor com a artrite nos joelhos que isso prejudicava sua capacidade de se apresentar ao vivo.







0 comentário

Yorumlar


bottom of page