top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Dave Lombardo: “Desaprovo as pessoas que falam m**da sobre Lars Ulrich”


Dave Lombardo e Lars Ulrich. Crédito: Reprodução/Facebook

Em uma nova entrevista para a revista Metal Hammer, o ex-baterista do Slayer, Dave Lombardo, saiu em defesa de Lars Ulrich, do Metallica.


Segundo o site Wikimetal, Lombardo foi questionado se acha que Ulrich é injustamente rejeitado como baterista por muitos fãs de metal, Lombardo disse: “Absolutamente. Eu vi Mario Duplantier [Gojira] recentemente falando sobre Lars, dizendo algumas palavras gentis. Eu sinto que Lars é uma parte essencial dessa banda – qualquer outra pessoa não soaria igual”.





“Eu desaprovo as pessoas que falam merda sobre ele, não gosto disso. Você tem que abraçar quem Lars é, e sua contribuição para o som do Metallica. É uma banda tão inspiradora, e todo mundo quer ser tão grande quanto eles são, e você só pode fazer isso correndo riscos. Eles chocaram as pessoas quando cortaram o cabelo ou o que quer que fosse, mas foi parte de sua evolução e eles claramente sabiam o que estavam fazendo. Eu amo que eles ainda estão por aí arrasando”.


Em 2014, Lombardo foi questionado sobre o fato de que as habilidades de Ulrich na bateria são constantemente questionadas. Ele respondeu: “Acho que Lars é um bom baterista. Ele é um bom arranjador. Ele faz arranjos… Sem Lars, não haveria o Metallica. Então você tem que dar crédito a ele pelo que ele faz pela banda.”


O baterista ainda lembrou que em uma banda, todo integrante tem sua função na criação das músicas e nos shows e cada um deles traz o que carrega de melhor em si. “Se você tirar Lars da equação, não será a mesma coisa.”







0 comentário

Comments


bottom of page