top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Creed atualiza foto de perfil nas redes e pode voltar em breve



Os anos 90 e 2000 tiveram muitas coisas espetaculares, mas é sempre legal entender que várias delas só funcionaram bem por conta de um contexto muito específico à época. Um dos grandes exemplos disso é o Creed, que mesmo com o sucesso sempre teve uma estética questionável e acumulou uma série de haters ao longo dos anos.



Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, não à toa, a banda esteve no Top 3 de um estudo que pontuou quais são as bandas mais odiadas de todos os tempos, mas ainda dava para passar um pano em relação a muita coisa ao levar em conta todo aquele contexto citado acima.


Dito tudo isso, trazer o Creed para os dias atuais não parece ser uma grande ideia, mas é exatamente o que a banda parece estar querendo fazer. Uma simples publicação com uma nova versão de sua logo foi feita nesta segunda-feira (10) no Instagram oficial da banda, o que levou a internet a fazer várias especulações sobre uma possível reunião.



Turnê de reunião do Creed


Brincadeiras à parte, o Creed marcou época para muita gente e recebeu uma enxurrada de comentários positivos com a postagem recente. Até o momento, não há qualquer tipo de novidade anunciada, e vale ressaltar que os integrantes estão todos ocupados com outros projetos.


Scott Stapp tem levado as músicas da banda ao redor do mundo com uma carreira solo, enquanto os instrumentistas Mark Tremonti (guitarra), Brian Marshall (baixo) e Scott Phillips (bateria) formaram o Alter Bridge ao lado de Myles Kennedy, com quem já lançaram sete discos de estúdio — o mais recente, Pawns & Kings, chegou em 2022.



Para a esperança dos fãs saudosistas, o Alter Bridge só tem shows marcados até o final de Agosto deste ano, enquanto Scott fará seu último show já agendado do ano no dia 12 de Agosto.

Veja o post feito pelo perfil da banda ao final da matéria ou clicando aqui!



Creed


Nos últimos tempos, o grupo tem feito algum sucesso no TikTok justamente por sua estética tão caricata do período em que existiu, renovando sua popularidade entre jovens e resgatando memórias para os mais velhos — afinal de contas, seja você fã ou hater, é difícil resistir àquele Chiiiildren… don’t stop dancing!, não é mesmo?



Creed atualiza foto de perfil nas redes sociais e fãs especulam reunião







0 comentário

Comments


bottom of page