top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Creed anuncia volta e confirma primeiro compromisso oficial

Banda será atração principal do cruzeiro “Summer of ‘99”, que acontece em abril do ano que vem partindo de Miami, Estados Unidos



Após uma série de especulações, o Creed confirmou sua nova reunião. A banda se reencontrará para celebrar os 25 anos de seu álbum de maior sucesso, “Human Clay” (1999). O segundo trabalho de estúdio do grupo vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o planeta, impulsionado pelos hits “Higher”, “With Arms Wide Open” e “What If”.



O primeiro compromisso oficial anunciado acontece entre os dias 18 e 22 de abril do ano que vem. O quarteto será atração principal do cruzeiro “Summer Of ’99”. Partida e chegada da viagem acontecem em Miami, Estados Unidos, com o navio Norwegian Pearl – uma espécie de veículo oficial dos eventos roqueiros do gênero – indo até Nassau, nas Bahamas e retornado.


Além do Creed, estão confirmadas as presenças do 3 Doors Down, Buckcherry, Tonic, Vertical Horizon, Fuel, The Verve Pipe, Tantric, Dishwalla, Louise Post (Veruca Salt) e Nine Days. O apresentador de rádio e TV Eddie Trunk será o mestre de cerimônias. A pré-venda de cabines acontece a partir do próximo dia 25.



Sobre o Creed

Fundado no ano de 1994 em Tallahassee, Flórida, o Creed lançou 3 álbuns em sua primeira fase, que durou exatamente uma década. O quarteto se reuniu em 2009 e gravou mais um trabalho de inéditas.


Os instrumentistas Mark Tremonti (guitarra), Brian Marshall (baixo) e Scott Phillips (bateria) seguiram carreira juntos no Alter Bridge, que conta com Myles Kennedy nos vocais e segunda guitarra. Enquanto isso, o cantor Scott Stapp comanda sua carreira solo, tendo como lançamento mais recente o álbum “The Space Between the Shadows” (2019).






0 comentário

Comments


bottom of page