top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Corey Taylor, do Slipknot, anuncia tour solo pelo Reino Unido, em novembro



O vencedor do GRAMMY®, cantor, compositor, ator e autor de best-sellers do New York Times, Corey Taylor (vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour) pegará a estrada pelo Reino Unido em novembro. As datas da turnê no Reino Unido incluem locais como Eventim Apollo, Manchester Academy e O2 Academy Glasgow.


Segundo o site Big Rock N’ Roll, no início deste mês, Corey Taylor revelou os detalhes de seu novo álbum solo de estúdio, intitulado ‘CMF2’, juntamente com o lançamento de seu primeiro single “BEYOND”, que o público do Reino Unido pode esperar ouvir ao vivo ainda este ano.



‘CMF2’ segue a estreia solo de Taylor em 2020, ‘CMFT’, que apresentou o single #1 do rock mainstream da Billboard ‘Black Eyes Blue’ e a sensação do streaming ‘CMFT Must Be Stopped’ (feat. Tech N9ne e Kid Bookie). O LP atingiu o 6º lugar nas paradas de álbuns de rock dos EUA da Billboard.


O álbum será o primeiro de Taylor para a BMG e o primeiro em sua própria gravadora, Decibel Cooper Recordings.


Corey Taylor se juntará ao palco com a banda CMFT composta por Zach Throne (guitarras base/principal), Dustin Roberts (bateria), Christian Martucci (guitarras base), Eliot Lorango (baixo).







0 comentário

Comments


bottom of page