top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Corey Taylor confirma novo álbum solo para 2023 e assina contrato com BMG



Corey Taylor, frontman do Slipknot, assinou um contrato global com a BMG para lançar seu segundo álbum solo CMFT2, que chega ainda em 2023. As informações são da Billboard.


“Eu queria trabalhar com o BMG porque eles vieram super querendo trabalhar comigo, e eles têm mantido o fogo aceso para o rock, punk e metal nos últimos anos”, disse Taylor à Billboard. O trabalho será lançado pelo selo do cantor, a Decibel Cooper.


Thomas Scherer, presidente de repertório e marketing da BMG Los Angeles e Nova York, também comentou a novidade: “Ficamos completamente maravilhados depois de ouvir o novo álbum de Corey. Sua música é absolutamente brilhante com as habilidades de marketing correspondentes. É uma honra ser o parceiro para um artista e empresário tão inspirador como Corey Taylor e ampliar sua visão globalmente.”


Taylor disse à Billboard que também usará sua gravadora para lançar músicas de outros artistas, explicando: “Decibel Cooper não apenas me permitirá lançar minha própria música e arte em todo o mundo, mas também me dará uma maneira sólida de ajudar a reforçar qualquer novidade radical, atos que eu quero colocar na lista. BMG vai me ajudar a colocar em prática o que eu quero fazer – dando um impulso para a próxima geração.”


Corey Taylor começou a gravar CMFT2 em janeiro com o produtor de longa data Jay Ruston, que já trabalhou com Steel Panther e Anthrax, entre outros.


Em uma entrevista à NME, Corey Taylor disse que este álbum será “o melhor álbum de rock deste ano e do próximo”.


“Mal posso esperar para que as pessoas ouçam este álbum. Ele mastiga aquele primeiro disco e o cospe. É mais ligado com tudo o que as pessoas esperam de mim, então tem elementos de CMFT, mas também do Slipknot, Stone Sour e todas as coisas que fiz em meus shows acústicos. Tem tudo para todos. As pessoas vão enlouquecer”, contou na entrevista.



0 comentário

Comments


bottom of page