top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Confirmado! Paul McCartney gravou música inédita com os Rolling Stones


Agora é oficial: o icônico Paul McCartney fará uma participação especial no próximo álbum de estúdio do Rolling Stones.


Após as especulações recentes, a informação foi confirmada pela equipe dos Stones através de um e-mail enviado à CNN (via Whiplash).


A breve mensagem aponta que o ex-Beatle tocou baixo em uma das faixas do disco. O representante da lendária banda liderada por Mick Jagger também aproveitou para negar a participação de Ringo Starr no novo álbum.


Rolling Stones prepara novo disco


Até o momento, a banda não divulgou detalhes sobre seu próximo disco, que marcará seu primeiro trabalho sem a presença do lendário e saudoso baterista Charlie Watts, que nos deixou em 2021.


Vamos aguardar novas informações sobre o projeto, mas com certeza podemos esperar uma parceria incrível entre essas lendas do rock!


Beatles x Rolling Stones


A novidade sobre a possível parceria entre os Rolling Stones e os membros dos Beatles com certeza deixou muitos fãs felizes.


Isso porque, apesar dos grupos icônicos expressarem admiração um pelo outro, há pouco tempo Mick Jagger e Paul McCartney se envolveram em uma pequena treta alimentada pela mídia.


Depois de Paul ter dito que os Stones são “uma banda de covers de blues”, o frontman da banda rebateu o ex-Beatle tirando sarro de sua declaração.


0 comentário

Comments


bottom of page