top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Colega de banda ironiza rumores sobre Johnny Depp ter sido encontrado inconsciente

Após cancelar apresentações na Hungria e na Eslováquia, ator se apresentou na Alemanha no fim de semana.




A notícia de que a banda The Hollywood Vampires cancelou dois concertos de sua turnê europeia após o ator Johnny Depp, o guitarrista do grupo, ser encontrado inconsciente em um quarto de hotel, foi desmentida por integrantes da banda. A notícia foi divulgada inicialmente pelo site The Daily News Hungary, que informou que o ator teria recebido assistência de uma equipe médica, em Budapeste, no último dia 18 de julho.


O guitarrista Tommy Henriksen, membro da banda de Depp, ironizou os rumores ao compartilhar nas redes um vídeo do ator no palco com uma referência ao filme "Um morto muito louco" (1989), sobre dois amigos que precisam fingir que um morto está vivo e passam a carregar o corpo pela cidade.



"Um convincentemente vivo Johnny Depp deu uma de 'Um morto muito louco' momentos atrás quando subiu ao palco sem cordas visíveis para se apresentar conforme programado com sua banda, a Hollywood Vampires, na Polônia, para grande surpresa de quem insistia que ele estava morto nos últimos dias", escreveu o músico.


(Post de Tommy Henriksen ironiza rumores sobre Johnny Depp — Foto: Reprodução/Instagram)



Fotógrafo da banda, Aaron Perry também se manifestou e lembrou que Depp já se apresentou usando gesso, que outros membros subiram ao palco após cirurgias e enquanto lutavam contra um câncer, e que não seria uma ressaca que impediria a banda de se apresentar.



"Se cancelarmos um show, há uma boa razão para isso. Não é por causa de uma ressaca ou porque simplesmente não queremos ou porque estamos cansados ​​ou um pouco doloridos", escreveu Perry, sem revelar detalhes sobre os cancelamentos.


Na último domingo, a banda se apresentou em Wolfsburg, na Alemanha, com Depp no palco. O ator e músico cantou "Heroes", hit de David Bowie, como pode ser visto no vídeo abaixo. Nos próximos dias, o grupo fará três apresentações nos Estados Unidos, em Boston, Manchester e Bethel.



Cancelamentos

O Hollywood Vampires - do qual também fazem parte Alice Cooper e Joe Perry - publicou em seu site que o concerto não aconteceu por “imprevistos”. O grupo ainda afirmou que o cancelamento na Eslováquia se deu porque o local onde o show seria realizado não era seguro para a banda e o público.


No comunicado, o Hollywood Vampires afirma que o cancelamento na Eslováquia não tem relação com o cancelamento na Hungria e que todos os integrantes do grupo estão "seguros e saudáveis".


(Comunicado do Hollywood Vampires sobre cancelamento de show — Foto: Reprodução)






0 comentário
bottom of page