top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Cinebiografia do Kiss não começou a ser filmada, diz Gene Simmons

“Shout It Out Loud” é uma parceria da banda com a Netflix; previsão de lançamento era para 2024, mas parece que não será cumprida



Aparentemente, os fãs do Kiss terão que esperar um pouco mais para assistir a “Shout It Out Loud”, cinebiografia oficial da banda.


Anteriormente, o empresário Doc McGhee havia anunciado que o lançamento aconteceria em 2024. Porém, de acordo com Gene Simmons, o projeto recém está em seus primeiros passos.



Durante entrevista ao LineaRock, da Itália (transcrita pelo Loudwire), o baixista e vocalista atualizou o status da produção. E usou uma analogia que eu duvido que ele realmente consiga explicar de forma racional ao comentar o andamento.

“Temos um ótimo diretor, o cara que fez um dos ‘Piratas do Caribe’ com Johnny Depp. O roteiro está ficando muito bom. As coisas estão avançando. Mas ainda não começamos a filmar. As pessoas não entendem – você conhece uma garota e ela diz: ‘estou grávida.’ Então, na próxima semana você diz: ‘onde está o bebê?’. E você continua perguntando semana após semana após semana. As pessoas não entendem que os filmes levam anos. Ele será lançado depois que pararmos com as turnês.”


Kiss e “Shout It Out Loud”


“Shout It Out Loud” está sendo feito pelo Kiss em parceria com a Netflix, que se encarregará da promoção e distribuição. O norueguês Joachim Rønning (“Malévola: Dona do Mal”, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, “A Aventura de Kon-Tiki”) é o diretor. O roteiro é assinado por Ole Sanders.



As últimas apresentações da carreira da banda estão marcadas para 1 e 2 de dezembro em Nova York, no Madison Square Garden. Os shows cumprem a ideia original de fechar a história na cidade onde tudo começou para a parceria de Paul Stanley e Gene Simmons.







0 comentário
bottom of page