top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Chad Kroeger diz que o Nickelback deixou de ser a banda mais odiada do mundo

O cantor citou o TikTok como um dos responsáveis pela nova onda de popularidade do Nickelback, que lançou no ano passado o seu décimo álbum, Get Rollin’.



Mais uma vez, o vocalista do Nickelback mostrou que lida muito bem com as piadas envolvendo o grupo. Em entrevista à rádio americana KFMA-FM, Chad Kroeger comemorou uma “reviravolta” na narrativa de que sua banda é a mais odiada do mundo.


Para Chad Kroeger, a aversão de algumas pessoas pela banda se deve à variedade de estilos de suas músicas. Ele citou o hit “Far Away” (que você relembra ao final da matéria) como uma faixa mais Country, enquanto “Rockstar” tocou à exaustão em rádios e canais de Rock.





O vocalista voltou a usar o termo “guerreiros de teclado” para se referir às pessoas que espalham o hate na internet (via Blabbermouth):

Definitivamente, isso [de odiar o Nickelback] foi real por um longo tempo. Agora, felizmente, isso suavizou. Não sei se é por causa de todo o amor que recebemos no TikTok ou sei lá, mas por algum motivo ‘a mordida’ parou. É realmente agradável não ser o Inimigo Público Número Um. Eu acho que, pela abrangência das músicas que escrevemos, do Rock até as coisas mais melódicas… Eu sei que ‘Far Away’ foi tocada em rádios Country, ‘Rockstar’ apareceu em estações de Rock, rádios Pop também. Então quando o escopo é tão grande, torna-se difícil fugir da banda pras pessoas que não gostam dela. Mas no fim das contas, somos só uma banda que faz músicas. Eu também não suporto algumas bandas, mas não vou pra internet e me torno um guerreiro de teclado odiando as pessoas. Eu só troco de canal pra algo que realmente queira ouvir.

A última vez em que Chad Kroeger falou em “guerreiros do teclado” foi quando disse que os haters, na verdade, são os responsáveis pela longevidade do Nickelback, porque mantêm a banda “no circuito da imprensa”.





Nickelback está em turnê com Get Rollin’


Atualmente, a banda canadense está em turnê pelo seu país natal com shows do disco Get Rollin’. Será que teremos uma passagem pelo Brasil em breve?




Foto por Stephanie Hahne / TMDQA!







0 comentário

Commentaires


bottom of page