top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Celebration David Bowie Tour com Peter Murphy (Bauhaus) cancelada



A turnê sul-americana de Peter Murphy, lendário músico/compositor da banda Bauhaus e considerado um dos precursores do rock gótico, onde o músico celebraria a vida e a obra de David Bowie ao lado de grandes músicos envolvidos na carreira do majestoso e saudoso ‘Camaleão do Rock’, a Celebrating David Bowie Live In Concert 2023, foi infelizmente cancelada pelos músicos e responsáveis por motivos médicos.





Segundo o site Big Rock N’ Roll, o músico Peter Murphy, de 65 anos, teve que passar por um inesperado procedimento médico, impossibilitando-o de fazer longas viagens pelos próximos dois meses.


Toda equipe da Dark Dimensions se solidariza a Peter Murphy, desejando seu pronto restabelecimento e que tudo se normalize na carreira desse incrível cantor.


Não há previsão de novas datas para a América do Sul.





Pedimos nossas sinceras desculpas aos fãs que adquiriram os ingressos para o show em São Paulo, pedindo encarecidamente que entrem em contato com o Clube do Ingresso através do link https://www.clubedoingresso.com/centraldeajuda solicitando a devolução“, diz o comunicado compartilhado pela Dark Dimensions.






0 comentário

Comments


bottom of page