top of page
  • Foto do escritorRedação

Bruce Springsteen cancela toda a agenda de shows de setembro



Músico de 73 anos está realizando tratamento médico contra uma úlcera péptica e suspendeu atividades por ordem médica.


Em comunicado emitido nas redes sociais, Bruce Springsteen anunciou o cancelamento de todos os shows marcados para setembro. O músico de 73 anos vem se submetendo a tratamento médico para lidar com uma úlcera péptica.



A doença se caracteriza por uma ferida que ocorre na camada de revestimento interno do tubo digestivo superior. Ela pode estar localizada no estômago ou na primeira porção do intestino delgado.


Em nota oficial, The Boss se manifestou:

“Aqui na E Street, estamos com o coração partido por ter que adiar essas apresentações. Primeiro, pedimos desculpas aos nossos fabulosos fãs de Filadélfia, com os quais falhamos há algumas semanas. Estaremos de volta para esses shows e mais alguns. Obrigado pela compreensão e apoio. Estamos nos divertindo muito em nossos shows pelos EUA e ansiosos por mais ótimos momentos. Voltaremos em breve. Desejamos amor e que Deus abençoe a todos.”

Bruce Springsteen em turnê


A atual turnê americana marca o reencontro de Bruce Springsteen com a E Street Band após 6 anos. O giro está sendo envolto em uma série de polêmicas por conta do alto preço dos ingressos. A Ticketmaster, responsável pelas vendas, adotou um modelo variável conforme o interesse do públicos pelas entradas, ao invés de estabelecer valores fixos.


Tanto o músico quanto seus colegas de banda se esquivaram das reclamações, atribuindo responsabilidade à empresa, que se defendeu destacando que a modalidade dinâmica se assemelha à de comercialização de passagens aéreas.







0 comentário

Kommentare


bottom of page