top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Bruce Dickinson vem ao Brasil para shows em carreira solo, segundo jornalista

Vocalista do Iron Maiden também deve desembarcar no país com sua banda principal ainda em 2024


De acordo com o jornalista José Noberto Flesch, fonte sempre informada quando o assunto é shows internacionais, Bruce Dickinson deve desembarcar no Brasil para apresentações em carreira solo. As datas ainda estão sendo negociadas, mas devem ocorrer entre abril e maio de 2024.


Curiosamente, a frequência do vocalista no país deve ser grande ano que vem, já que o Iron Maiden também estaria acertando a vinda na turnê “Future Past”. Os concertos atuais são focados nos álbuns “Somewhere in Time” (1986) e “Senjutsu” (2021), além de outros clássicos dos britânicos.





Em 2023, Bruce passou pelo Brasil com seu tributo ao Concerto For Group and Orchestra, homenageando a obra de Jon Lord, falecido maestro e tecladista do Deep Purple. Acompanhado de orquestra e músicos de bandas como Whitesnake e Jethro Tull, o cantor performou em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. Poucos dias depois, retornou para palestra no Summer Breeze Brasil.


Novo álbum solo de Bruce Dickinson

Em anos recentes, Bruce Dickinson também vem trabalhando em um novo disco com Roy Z, guitarrista, produtor e parceiro de longa data. O trabalho solo mais recente foi “Tyranny of Souls”, disponibilizado em 2005.


Entre as músicas já confirmadas está a versão original de “If Eternity Should Fail”, que foi rearranjada pelo Iron Maiden para “The Book of Souls” (2016).







0 comentário
bottom of page