top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Blitz divulga novo single “O Lado Escuro da Rua”


Foto: Ale Ruaro/Divulgação



A banda de rock brasileira Blitz lançou na última quarta-feira (18) o single “O Lado Escuro da Rua” nas plataformas digitais de áudio. A música integra e precede o novo álbum de estúdio do grupo, “Supernova”, que tem previsão de lançamento em novembro deste ano.


“A música fala sobre o prazer de continuar na estrada, com novas paisagens e desafios. De manter a chama acesa e não cair na armadilha de ser cover da gente mesmo. É muito bom ter vários sucessos que a gente gosta de cantar com o público, mas também é bom mostrar coisas novas, canções inusitadas”, revelou o vocalista Evandro Mesquita em nota oficial da assessoria.


Segundo o site Nação da Música, assim como todas as faixas que integram o disco “Supernova”, “O Lado Mais Escuro da Rua” foi composta por Evandro Mesquita, junto com alguns integrantes da banda e outros parceiros musicais convidados para compor os materiais que integram o álbum. No caso desta música, a composição contou com a parceria de Ricardo Barreto. Outros artistas que colaboraram na criação do projeto foram: Frejat, João Suplicy, Conecrew Diretoria e Papatinho, e o cantor Fagner.


“A gente sempre misturou pitadas de Moreira da Silva, Bob Marley, Roberto e Erasmo, Adoniran, Beatles: no final, sai com a cara da Blitz. É sempre muito bom ter a participação espontânea desses amigos queridos nessa aventura sonora que é o Supernova”, continuou o vocalista.


Você pode conferir “O Lado Mais Escuro da Rua” no player Spotify no fim da matéria, ou acessar o single de Blitz pela sua plataforma de música favorita clicando neste link.







0 comentário
bottom of page