top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

blink-182 retorna mais uma vez à América do Norte para uma enorme turnê com músicas inéditas


Foto: Rory Kramer



A premiada banda blink-182 estará de volta à estrada em de 2024 com uma turnê em estádios e arenas pela América do Norte. Após o enorme sucesso de sua colossal apresentação global e recentes apresentações em festivais no When We Were Young Festival, Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker chegarão a alguns dos maiores locais do país no próximo ano, estreando seu novo álbum ‘One More Time…’, pela primeira vez nos EUA e no Canadá.


Produzida pela Live Nation, a jornada por 30 cidades inclui apresentações em estádios no Petco Park, na cidade natal da banda, San Diego, no Sofi Stadium, em Los Angeles, no Citi Field, em Nova York, no Fenway Park, em Boston, e no Rogers Centre, em Toronto, junto com 25 apresentações em arenas.


O novo álbum da banda, que atualmente conta com dois singles número um: “Edging” e “One More Time”, marca a primeira vez em uma década que Mark, Tom e Travis estiveram juntos em estúdio.


Desde seu início humilde, há quase trinta anos, quando começaram a tocar em uma garagem de San Diego, o ‘blink-182’ vendeu mais de cinquenta milhões de álbuns em todo o mundo e abalou o público de Adelaide a Zurique, tornando-se uma das bandas de rock que definiram sua geração.


Foto: Divulgação


0 comentário
bottom of page