top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Blink-182 adia shows para Travis Barker resolver “assunto familiar urgente”



Apresentações aconteceriam nos próximos dias em Glasgow, Belfast e Dublin; banda está em turnê de reunião com Tom DeLonge


O Blink-182 anunciou o adiamento dos shows que faria na Irlanda do Norte, Escócia e Irlanda. As apresentações aconteceriam nesta sexta-feira (1º) e sábado (2) no Glasgow OVO Hydro, segunda (4) na Belfast SSE Arena e terça (5) na Dublin 3Arena.





Em nota, a banda explica que o baterista Travis Barker precisou voltar para sua casa, nos Estados Unidos. A justificativa foi um “assunto familiar urgente” — o que acende um alerta na mente dos fãs, já que a esposa do músico, Kourtney Kardashian, está grávida do primeiro filho do casal.


As datas agendadas para outubro, na Inglaterra, foram mantidas. O comunicado diz:

“Devido a um assunto familiar urgente, Travis teve que voltar para casa, nos Estados Unidos. Os shows em Glasgow, Belfast e Dublin estão sendo adiados. Mais informações sobre seu retorno à Europa e datas remarcadas serão fornecidas assim que estiverem disponíveis.”



Blink-182 atualmente


Ano que vem, o Blink-182 tem passagem marcada pelo Brasil, na próxima edição local do Lollapalooza. O trio deveria ter vindo em 2023, mas uma lesão de Travis Barker impediu.


A atual turnê marca o retorno do vocalista e guitarrista Tom DeLonge, que havia saído em 2014. Ele foi substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio), com quem dois álbuns foram lançados. O retorno começou a ser costurado ano retrasado, no período em que o baixista e vocalista Mark Hoppus enfrentou um câncer.






0 comentário
bottom of page