top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Blaze Bayley precisa de cirurgia de ponte de safena tripla, segundo representantes


Blaze Bayley fará uma cirurgia de ponto de safena tripla após ter sofrido um ataque cardíaco no último sábado, 25. As informações são de representantes do ex-Iron Maiden.


O procedimento de revascularização do miocárdio é feito para melhorar o fluxo sanguíneo para o coração. A cirurgia consiste em retirar vasos sanguíneos de outra área do corpo para contornar as artérias danificadas.

Bayley estava em turnê com seu álbum solo War Within Me (2021) quando sofreu o ataque cardíaco. A turnê está suspensa até o momento.


O empresário e o agente do vocalista, Mark e Christopher Appleton, falaram sobre seu estado de saúde: Nós visitamos Blaze no hospital! Ele está animado e sentado na cama.


Conversamos e rimos, normalmente. Blaze, com certeza, não perdeu seu humor e força. Nos próximos dias, ele passará por uma cirurgia, então sua recuperação levará alguns meses. No entanto, Blaze está olhando para frente com otimismo para uma recuperação completa da boa saúde e forma física. Vamos atualizando vocês sobre o que acontecer”.


Eles também acrescentam que os fãs que desejam ajudar Bayley financeiramente durante seu período de recuperação podem comprar produtos em sua loja online. Bayley e sua equipe também agradeceram as mensagens de amor e apoio que receberam.


Confira a declaração na íntegra.



0 comentário
bottom of page