top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Billy Joel encerrará residência no Madison Square Garden, em julho de 2024



Billy Joel anunciou que sua residência no Madison Square Garden chegará ao fim com seu show de número 150, em julho de 2024.


A informação foi dada durante coletiva de imprensa realizada no local na manhã desta quinta-feira (1º). Também foi anunciado que o primeiro dos últimos 10 shows de Joel acontecerá em 20 de outubro.


“Estou meio pasmo que tenha durado tanto tempo. Minha equipe me disse que poderíamos continuar vendendo ingressos, mas 10 anos… 150 shows – tudo bem já!” Joel disse na coletiva de imprensa, onde sua esposa e duas filhas também estavam presentes. “Eu me lembro da primeira vez que toquei no Madison Square Garden, foi o auge da minha carreira. Foi, ‘Meu Deus, eu sou a atração principal do Madison Square Garden.’ Todo mundo sabe quando você toca no Garden, não é só em Nova York, todo mundo sabe quando você tocou no Garden. Nunca imaginei que alguém pudesse ter uma residência aqui, foi apenas uma noite louca e emocionante após a outra. Nós não achava que duraria 10 anos.”


“Para mim, minha banda, o Madison Square Garden é mais do que apenas nosso escritório – é a nossa casa”, continuou Joel. “E ao nosso público, quero agradecê-los por virem aos nossos shows por tanto tempo. É difícil terminar, 150 shows vitalícios. … Só quero agradecer a todos pelas coisas maravilhosas que aconteceram aqui .”

A residência de Joel do MSG começou em janeiro de 2014, fazendo um show por mês “enquanto a demanda continuar“, disse ele . Até o momento, mais de 1,6 milhão de fãs compareceram à residência.




De acordo com o RIAA, Joel é o sexto artista que mais vendeu nos Estados Unidos, com 78,5 milhões de discos.



Foto: Allison Rapp / UCR







0 comentário

Comments


bottom of page