top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Bill Wyman tocará em novo álbum dos Rolling Stones, segundo jornal

Em possível tributo a Charlie Watts, baixista fará sua primeira aparição em um disco da banda desde “Steel Wheels”, de 1989



O baixista Bill Wyman irá sair da aposentadoria para tocar em uma música do novo álbum dos Rolling Stones.


A informação foi apurada pelo tabloide britânico The Sun. O jornal descreve a faixa em questão como um tributo ao baterista Charlie Watts, falecido em 2021.


Essa marcaria a primeira participação de Wyman em um disco dos Rolling Stones desde “Steel Wheels”, de 1989. Ele deixou a banda em janeiro de 1993, em busca de uma vida mais tranquila. Sua vaga foi ocupada por Darryl Jones, que é citado como membro da banda ao vivo, não como integrante oficial.




Bill se apresenta e grava esporadicamente com a banda Bill Wyman’s Rhythm Kings desde 1997. Participou de um show dos Stones em Londres, no dia 25 de novembro de 2012.


O próximo álbum dos Rolling Stones


O primeiro trabalho dos Rolling Stones inteiramente feito de inéditas desde “A Bigger Bang” (2005) teria ainda os dois Beatles sobreviventes como convidados. Um deles foi confirmado oficialmente: Paul McCartney. O outro, Ringo Starr, teve sua colaboração ventilada, mas não anunciada por representantes.





As gravações foram realizadas em Los Angeles, sob o comando do produtor Andrew Watt (Ozzy Osbourne, Iggy Pop, Elton John, Eddie Vedder).


Ano passado, o The Sun também publicou que o novo álbum dos Rolling Stones incluirá gravações de Charlie Watts, que deixou material pronto antes de sua morte, em 2021. Seu substituto em turnês, Steve Jordan, teria finalizado as partes que faltavam como membro convidado.







0 comentário

Коментарі


bottom of page