top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Baterista do Radiohead muda discurso e diz que banda deve lançar inéditas até 2025


Quando Phil Selway, baterista do Radiohead, revelou que o grupo deve retornar ainda em 2023. Mas, pelo visto, a coisa não será tão simples assim.


Em entrevista à Prog Magazine, o músico mencionou os lançamentos comemorativos que a banda fez em 2021, mas disse que os projetos paralelos dos integrantes, que estão em plena atividade, atrapalham os planos do Radiohead.


Sendo assim, um novo material do clássico grupo deve chegar só daqui a dois anos (via DigitalNews):

Em termos de um tipo real de projeto coletivo, além das coisas de ‘Kid A’ e ‘Amnesiac’ que temos feito [projeto de reedição ‘Kid Amnesiac’ de 2021 e uma exposição interativa], ainda é muito cedo para sabermos quando isso vai acontecer. Estamos falando sobre isso, mas no momento cada um está fazendo suas próprias coisas. Quando a pandemia aconteceu, sempre planejamos tirar um tempo do Radiohead em torno disso, para que pudéssemos continuar com outras coisas. Mas isso significou apenas que esses outros projetos meio que cresceram, então, estamos dando tempo para que todos esses projetos cheguem onde precisam. Mas sim, nos reuniremos em breve e nos próximos dois anos haverá algo de algum tipo.

The Smile tem ocupado integrantes do Radiohead


Atualmente, o vocalista Thom Yorke e o guitarrista Jonny Greenwood parecem ser os mais ocupados graças ao projeto paralelo The Smile.


No ano passado, o grupo lançou seu álbum de estreia A Light For Attracting Attention e conquistou bastante atenção da mídia. Já Selway lançou semanas atrás o disco solo Strange Dance.

0 comentário

Comments


bottom of page