top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Banda de Keanu Reeves volta a fazer show após 20 anos; assista

Com Keanu Reeves no baixo, Dogstar se apresentou no festival BottleRocket; Bret Domrose e Robert Mailhouse completam a banda.



Após 20 anos sem fazer shows, banda de Keanu Reeves voltou aos palcos no último sábado, 25, com apresentação ao vivo no festival BottleRocket. No grupo formado com Bret Domrose e Robert Mailhouse, o ator de John Wick e Matrix toca baixo.


No total, Dogstar lançou dois álbuns de estúdio: Our Little Visionary (1996) e Happy Ending (2000). O trio se separou em 2002. Eles voltaram com a banda em 2022 e já comentaram como pretendem lançar a primeira música inédita após 23 anos.




Durante entrevista à Billboard, Reeves comentou como a banda "é um espaço que eu amo e um espaço que tentei proteger. " No show realizado no BottleRocket, o grupo tocou canções inéditas, além das já conhecidas pelos fãs. Veja o setlist e alguns registros da apresentação abaixo:




  1. "Lust"

  2. "Sunrise"

  3. "How The Story Ends"

  4. "Everything Turns Around"

  5. "Blonde"

  6. "Lily"

  7. "Glimmer"

  8. "Sleep"

  9. "Shallow Easy"

  10. "Flowers"

  11. "Upside"

  12. "Breach"













Keanu Reeves e Dogstar foram muito vaiados em festival de metal


Em entrevista à revista GQ, Keanu Reeves relembrou de quando fez parte da banda de rock chamada Dogstar e, durante uma apresentação no Milwaukee Metal Fest, em 1992, foram vaiados e xingados até saírem do palco.


Mas, antes de se retirarem de fato, aproveitaram o momento para provocar ainda mais a plateia que já estava insatisfeita com o show: tocaram uma cover de The Grateful Dead, hippie demais para um evento de heavy metal.





"Nós pensamos: 'Bom, eles nos odeiam. O que estamos fazendo aqui? O que podemos fazer? Vamos tocar uma do Grateful Dead...' e eles ficavam gritando: 'Vão se fo***, vocês são péssimos.' E o tempo todo eu estava com o maior sorriso no rosto," lembrou o ator. Assista, abaixo, a uma apresentação ao vivo da Dogstar.









0 comentário

Comments


bottom of page