top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Bad Religion pode celebrar o disco “Recipe for Hate” no Primavera Sound Brasil



Os integrantes do Bad Religion anunciaram que voltarão à estrada para uma turnê como atração principal pela América do Norte entre o final de Setembro e o mês de Outubro.


Segundo o Brooklyn Vegan, eles prometem tocar músicas de toda a carreira, mas o anúncio indica que o foco será o álbum Recipe For Hate, que completou 30 anos em 2023.



Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, a turnê, como você pode observar na publicação ao final da matéria, começará no histórico Ventura Theatre, na Califórnia, em 27 de Setembro e terminará no dia 24 de Outubro no The Paramount, em Huntington, Nova York.


A pré-venda dos ingressos foi iniciada nesta quarta-feira (2) e a venda para o público em geral começou na quinta-feira (3) às 10h, horário local.


Vale lembrar que o Bad Religion está escalado para o Primavera Sound São Paulo, que acontecerá nos dias 2 e 3 de Dezembro, e fica a expectativa de que uma apresentação especial baseada no disco também venha para cá.



Bad Religion na edição brasileira do Primavera Sound


Incluindo o The Cure, que já havia sido anunciado anteriormente, a organização do festival a ser realizado no Autódromo de Interlagos terá o The Killers como seu segundo headliner e também trará shows de Pet Shop Boys, Beck, Grimes, The Hives, OFF!, Soccer Mommy e Carly Rae Jepsen, além do Bad Religion, claro.


Já a programação nacional do evento conta com uma reunião do Cansei de Ser Sexy, que já havia sido especulada anteriormente, e também com a sensacional Marisa Monte, que ganhou espaço de destaque no cartaz do evento. Ainda compõem o line-up nomes como Marina Sena, ÀIYÉ, MC Bin Laden e Mateus Fazeno Rock.








0 comentário

Comments


bottom of page