top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Assista o Metallica tirando a poeira de sucesso “I Disappear” ao vivo para 80.000 fãs franceses



A turnê mundial M72 do Metallica está bem encaminhada. A maior banda de metal passará por várias cidades ao redor do mundo com a promessa de duas noites e sem repetições entre as setlists.


Naturalmente, isso abriu oportunidades para a banda lançar suas músicas menos tocadas nos setlists. Nas datas de abertura da turnê em Amsterdã , eles estrearam as faixas do recente álbum ’72 Seasons’: “Screaming Suicide”, “Sleepwalk My Life Away”, “If Darkness Had A Son”, “You Must Burn” e a faixa-título do álbum.





Desde então, vimos nomes como “Until It Sleeps” aparecerem pela primeira vez em 15 anos e “Blackened” fazer uma aparição rara. Mas talvez uma das raridades ao vivo mais surpreendentes a reaparecer tenha ocorrido na primeira noite da banda no Stade de France, quando eles apresentaram o single “I Disappear”. O próprio vocalista James Hetfield apresentou a canção como: “aqui está uma que não tocamos há um bom tempo“.


Lançado em 9 de maio de 2000, “I Disappear” foi um single independente apresentado na trilha sonora do filme Missão Impossível 2.


Confira a performance, registrada profissionalmente pela banda:







0 comentário

コメント


bottom of page