top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Após adiar álbum, Bring Me the Horizon anuncia single para sexta (13)



O Bring Me the Horizon confirmou o lançamento de um novo single para a próxima sexta-feira (13). A faixa se chama “DArkSide” e já está disponível para pré-save nas principais plataformas digitais.


A música serve como um “presente de desculpas” aos fãs após adiamento do próximo álbum. “Post Human: NeX GEn” estava previsto para sair no dia 15 de setembro, mas acabou sendo postergado.


A explicação oficial é de que a banda precisa se dedicar um pouco mais ao material criado.


Disse a postagem nas redes sociais, publicada em agosto:

“Circunstâncias imprevistas nos impossibilitaram de completar o disco com o padrão que gostaríamos. Eu esperava que, apesar dos contratempos, pudéssemos fazer isso a tempo. Mas ainda há tantos pequenos detalhes que quero que sejam perfeitos e, até que esteja acertado, simplesmente não estou disposto a dar a vocês. Não podemos dar uma nova data ainda, mas saibam que está próximo… e eu sei que vocês têm sido muito pacientes, mas precisam ser um pouco mais.”

Bring Me the Horizon e “Post Human”

Inicialmente, a série “Post Human” estava programada para ter quatro EPs. O primeiro volume, “Post Human: Survival Horror”, saiu em outubro de 2020 e chegou ao top 10 em oito paradas internacionais, com direito a ter liderado o chart do Reino Unido.


A ideia era disponibilizar tudo no período de um ano, o que o prosseguimento da pandemia acabou por tornar impossível. Sendo assim, o material passou a ser fracionado em singles. O projeto não tem previsão de encerramento divulgada.



0 comentário

Comments


bottom of page