top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Andy Taylor, do Duran Duran, anuncia álbum solo ‘Man’s a Wolf to Man’



Segundo o site Big Rock N’ Roll, o guitarrista do Duran Duran, Andy Taylor, anunciou seu primeiro álbum solo em mais de 30 anos, intitulado ‘Man’s a Wolf to Man’. O LP marca sua primeira música nova desde que veio a público com seu diagnóstico de câncer de próstata no estágio quatro. A batalha de Taylor contra a doença, junto com a pandemia, atrasou a conclusão do álbum.


Quando comecei a escrever este álbum, foi o início do caos – 2016, 2017”, explicou Taylor em um comunicado à imprensa, observando como as ações das pessoas durante a pandemia influenciaram seu trabalho.



‘Man’s a Wolf to Man’ é bastante adequado agora. Tendo morado lá, tido filhos lá, feito uma carreira incrível lá, conheço a América muito bem. E quando você observa o colapso e os extremos dele, com que rapidez as pessoas se tornam inimigos cruéis.


Você pode ouvir o primeiro lançamento do álbum, “This Will Be Ours”, abaixo:


‘Man’s a Wolf to Man’ será lançado em 8 de setembro e já está disponível para pré-venda: https://andytaylor.lnk.to/MAWTMPR



Taylor continua recebendo tratamento contra seu câncer e está contribuindo para o próximo álbum do Duran Duran. A banda suspenderá brevemente sua turnê norte-americana para realizar um show beneficente para Taylor no norte da Califórnia, em 19 de agosto.



Foto: BMG / Shore Fire Media




0 comentário

Comments


bottom of page