top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Alice Cooper prepara relançamentos de luxo de álbuns ‘Killer’ e ‘School’s Out’



Dois álbuns clássicos de Alice Cooper, ‘Killer’ e ‘School’s Out’, receberão relançamentos de luxo, repletos de gravações de estúdio e ao vivo inéditas.


As edições de luxo de ‘Killer’ e ‘School’s Out’ estarão disponíveis em 9 de junho em conjuntos de dois CDs e três LPs. O roqueiro está apresentando os dois conjuntos com uma versão ao vivo inédita de “Be My Lover”.


Ambas as coleções estão disponíveis para pré-encomenda agora: https://store.rhino.com/en/rhino-store/artists/alice-cooper/


Lançado originalmente em novembro de 1971, ‘Killer’ marcou o quarto álbum de Alice Cooper em três anos. Estimulado pelos singles “Under My Wheels” e “Be My Lover”, alcançou a 21ª posição na Billboard 200 – a melhor colocação da banda até agora – e se tornou seu primeiro álbum com certificado de ouro em janeiro de 1972. A edição de luxo apresenta uma versão remasterizada do álbum original e uma gravação ao vivo da apresentação da banda no Mar Y Sol Pop Festival, em Porto Rico, em 2 de abril de 1972.


O próximo álbum de Alice Cooper, ‘School’s Out’, superou o sucesso de seu antecessor quando chegou às prateleiras em junho de 1972, alcançando o segundo lugar na Billboard 200 e gerando a faixa-título do Top 10, que se tornou sua música de assinatura. A edição de luxo mais uma vez inclui uma versão remasterizada do álbum original e uma gravação ao vivo de Miami, em 27 de maio de 1972.



0 comentário

Comments


bottom of page