top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Alanis Morissette homenageia Taylor Hawkins ao tocar no mesmo festival que o Foo Fighters



Alanis Morissette voltou a homenagear o saudoso Taylor Hawkins durante seu show no festival Boston Calling no último sábado (27).


Enquanto cantava um de seus maiores hits, “Ironic”, a artista exibiu vídeos e fotos do baterista do Foo Fighters, que faleceu aos 50 anos de idade em 25 de Março do ano passado, no telão ao fundo do palco.




Ao terminar a performance, Alanis passa um tempo admirando a última imagem exibida, que mostra o baterista sorridente atrás do instrumento e a frase “Em memória de Taylor Hawkins”.


Alanis Morissette e Taylor Hawkins


Antes de assumir a bateria do Foo Fighters, Hawkins tocou na banda de Alanis Morissette durante a turnê original do disco Jagged Little Pill, lançado em 1995, e depois foi convidado por Dave Grohl para integrar seu grupo.


Em uma entrevista a Matt Wilkinson no Beats 1, Taylor chegou a dizer que, se não fosse por Alanis, ele estaria “entregando pizza” e destacou que a cantora foi a responsável por lhe dar sua “grande chance”.




Foo Fighters


No dia anterior ao show de Alanis, quem também marcou presença no festival Boston Calling foi o Foo Fighters.


A apresentação do icônico grupo contou com a participação especial de Shane Hawkins, filho de Taylor, que foi recebido no evento com diversos aplausos depois de ser muito elogiado ao tocar “My Hero” no tributo a seu pai no ano passado.


Ao lado dos amigos do pai, ele mandou ver em “I’ll Stick Around” e mais uma vez conquistou os fãs da banda. Confira a performance.










0 comentário

Comments


bottom of page