top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Ace Frehley compartilha detalhes do próximo álbum solo ‘10,000 Volts’


Foto: Divulgação


Ace Frehley compartilhou mais detalhes sobre seu próximo álbum solo, intitulado ‘10.000 Volts’, que está programado para chegar em fevereiro de 2024.


É provavelmente o melhor disco que já fiz”, disse entusiasmado o ex- guitarrista do KISS em uma nova entrevista ao Nuvo. “Estou muito animado com isso. Foi a primeira vez que escrevi a maioria dessas músicas com um grande amigo meu, Steve Brown. Ele tocava no Trixter e tem um grupo chamado Rubix Kube.


Frehley disse que originalmente chamaria o álbum de ‘Walking on the Moon’ até gravar uma música chamada “10.000 Volts”. O LP também traz outro músico notável no universo estendido do KISS. “Consegui Anton Fig, meu antigo baterista, que tocou no meu álbum solo original de 78 e na maioria das minhas músicas solo, para tocar bateria neste álbum”, disse Frehley. “Então, trabalhar com Steve fez uma enorme diferença na minha forma de tocar e escrever, porque quando ele e eu juntamos nossas cabeças, simplesmente faz sentido. Se eu não souber um acorde, um verso ou uma linha, ele aparece com ele e vice-versa, e dentro de três ou quatro horas, escrevemos uma música.


Frehley afirmou ainda que todas as faixas de ‘10.000 Volts’ são totalmente matadoras. “Não há realmente uma música fraca no álbum”, disse ele. “A maioria das pessoas grava um disco e se concentra em três ou quatro músicas que acham que podem ser singles, e o resto é muito preenchimento. Mas todas as músicas deste álbum eu posso ouvir no rádio. Espero que os DJ’s concordem comigo.”



0 comentário

Comments


bottom of page