top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

7 motivos para ir ao Best of Blues and Rock 2023 em junho



O festival Best of Blues and Rock terá uma edição comemorativa em 2023, em que celebra os 10 anos do evento. Entre os nomes divulgados para a comemoração, estão os guitarristas Tom Morello, Buddy Guy e Steve Vai e as bandas Extreme e Goo Goo Dolls.


O evento acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de junho de 2023, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. A edição terá novas opções de ingressos – confira no site da Eventim.


Em preparação ao evento, o Wikimetal separou aqui 7 motivos para você ir ao festival e curtir o melhor do rock e blues! Confira:

Última turnê de Buddy Guy


O lendário guitarrista está se despedindo dos palcos aos 86 anos e a turnê Damn Right Farewell Tour virá ao Brasil com duas apresentações no festival (nos dias 03 e 04 de junho).

Desde 24 de fevereiro, Buddy Guy está se despedindo dos fãs nos Estados Unidos. O último e 34º álbum do guitarrista, Blues Don’t Lie, foi lançado em outubro do ano passado e Buddy Guy não planejava que fosse o último, porém a realidade se impôs ao músico.


Primeira vez do Extreme no Brasil desde 2015


O Extreme também faz parte do lineup desta edição do festival, desta vez com sua primeira apresentação no Brasil desde a comemoração dos 25 anos do álbum Pornograffitti em 2015. Essa será uma boa oportunidade de vê-los novamente.


Oportunidade de ver Tom Morello novamente

Tom Morello é uma das atrações do evento que está repetindo a dose. O guitarrista veio para o Samsung Best of Blues em 2018 e já está de volta nessa comemoração especial. Desde então, o músico já lançou os álbuns Comandante (2020), The Atlas Underground Fire (2021) e The Atlas Underground Flood (2021). Essa é imperdível!

Steve Vai vem divulgar o álbum ‘Inviolate’, lançado em 2022

O lendário guitarrista vem ao Brasil como parte da divulgação do mais recente álbum, Inviolate, de janeiro de 2022. A apresentação será a única em São Paulo, então não perca!


Goo Goo Dolls vem pela segunda vez ao país

O Goo Goo Dolls veio a pouco tempo para o Brasil, mas muito aconteceu desde então. O duo se apresentou por aqui em 2019 e desde então sua turnê passou por algumas mudanças para atender a mudança de tempos.

Grandes nomes do rock e blues em um só lugar

Uma grande oportunidade de ver nomes do rock e blues nacional e internacional é em um festival consagrado como o Best of Blues and Rock. Com três dias de festival, muita música vai rolar em um momento único de celebração aos gêneros e ao próprio evento.


Assistir bandas nacionais se reunindo com grandes nomes mundiais


Além dos nomes internacionais, o Best of Blues também terá nomes importantes do rock nacional como Dead Fish, banda já consagrada no underground, Ira!, com décadas de história, e Day Limns, novo nome do gênero.

Essa é a oportunidade de ver esses nomes diversos e nacionais do rock ao lado de grandes e importantes nomes internacionais.


Best of Blues and Rock Veja abaixo as atrações confirmadas para o Best of Blues and Rock 2023, que acontece na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

2 DE JUNHO (sexta)

Tom Morello Extreme

3 DE JUNHO (sábado)

Buddy Guy – Damn Right Farewell Tour Steve Vai Dead Fish

4 DE JUNHO (domingo)

Tom Morello Buddy Guy – Damn Right Farewell Tour Goo Goo Dolls Ira! Day Limns SERVIÇO: Best of Blues and Rock 10 anos Data: Dias 2, 3 e 4 de junho de 2023 Local: Plateia externa do Auditório Ibirapuera: Av. Pedro Álvares Cabral -Ibirapuera – São Paulo

Classificação: 16 anos (menores podem comparecer acompanhados de responsável legal) Ingressos:a partir de R$ 450 (meia-entrada) Vendas online: https://www.eventim.com.br/campaign/bestofbluesandrock



0 comentário

Comments


bottom of page