top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

WITHIN TEMPTATION Revela seu novo single ‘WIRELESS’ que faz parte de seu próximo álbum

O novo single "Wireless", lançado hoje, marca o início da contagem regressiva para o tão aguardado lançamento de seu oitavo álbum de estúdio



Depois de se apresentar em 2022 como convidado especial do Iron Maiden durante a turnê norte-americana e embarcar na tão esperada "Worlds Collide Tour" - uma grande turnê europeia conjunta com o Evanescence, para a qual venderam quase 200.000 ingressos - 2023 será um ano ainda maior para o WITHIN TEMPTATION. O novo single "Wireless", lançado hoje, marca o início da contagem regressiva para o tão aguardado lançamento de seu oitavo álbum de estúdio, previsto para o final deste ano.



Uma música ardente e pesada, “Wireless” marca o início de uma nova era para a banda - uma em que eles mantêm seu DNA vivo, mas constroem ainda mais seu aclamado som com riffs poderosos, e refrões épicos. Na letra, a banda também não tem medo de abordar uma série de questões políticas e sociais importantes que existem no mundo de hoje, e esse single tem como alvo aqueles que, sedentos por guerra e tumulto, manipulam e controlam a mídia.

Sharon den Adel comenta: “"Wireless" é uma música sobre um soldado que vai para a guerra convencido de que está indo por uma boa causa. Ele é doutrinado pela mídia controlada pelo governo e acha que será recebido de volta como um salvador, mas descobre que foi usado. Isso fez com que as pessoas o vissem como um conquistador brutal, e agora ele se encontra do lado errado. Sua vida e a vida de muitos são enganadas e destruídas."



“Wireless” deve se tornar uma das favoritas dos fãs e, com sorte, estará presente nas próximas apresentações da banda em festivais na Europa neste verão do hemisfério norte, incluindo um retorno muito aguardado ao Download Festival no Reino Unido, em 9 de junho, e ao Download Festival na Alemanha, em 23 de junho, bem como ao Hellfest na França, em 17 de junho. Prepare-se - um novo álbum do Within Temptation está chegando... e muito mais!





0 comentário
bottom of page