top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Vocalista do Firehouse, CJ Snare, será submetido a uma cirurgia abdominal


Foto: Divulgação



O vocalista do FIREHOUSE, CJ Snare, ficará de fora de “alguns” shows da banda para se submeter a uma cirurgia abdominal. Ele será substituído nesses shows por um “cantor” ainda não revelado.


Segundo o site Big Rock N’ Roll, na manhã desta terça-feira (26), Snare divulgou a seguinte mensagem nas redes sociais: “Para todos os nossos fãs. Parte meu coração informar que, por ordem médicas, não irei me apresentar com a banda até que eu tenha recuperado de uma cirurgia abdominal. Estaremos adiando e remarcando algumas datas futuras. Enquanto isso, haverá alguns shows com um cantor substituto. Vá curtir o FIREHOUSE até meu retorno. Obrigado por seu apoio e compreensão.


FIREHOUSE não lança um álbum de estúdio desde “Full Circle” de 2011 , que trazia versões regravadas de algumas das músicas mais antigas da banda. A última coleção de material inédito do grupo, “Prime Time” , foi lançada em 2003.


FIREHOUSE alcançou o estrelato no início dos anos 90 com sucessos como “Reach For The Sky” , “Don’t Treat Me Bad” e “All She Wrote” , bem como suas baladas poderosas “I Live My Life For You” , ” Love Of A Lifetime” e “When I Look Into Your Eyes”.


Desejamos uma breve recuperação à CJ Snare.



0 comentário
bottom of page