top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Vinnie Vincent anuncia novo vocalista de sua banda, mas volta atrás em apenas uma semana



Quando Vinnie Vincent estreou seu tão esperado novo álbum ‘Judgment Day (Guitarmageddon Pt. 1)’, em Nashville em 19 e 20 de maio, parecia que o ex-guitarrista do KISS estava finalmente pronto para começar depois de décadas longe dos holofotes.


E então, no estilo clássico de Vincent, seus planos mudaram em um piscar de olhos.


A festa de audição do álbum no estúdio Starstruck de Nashville contou com uma apresentação da banda completa, com os vocais divididos entre o vocalista original do Vinnie Vincent Invasion, Robert Fleischman, e o recém-chegado Scott Board, que lidera o banda cover de hard rock, Bad Romeo, e a banda original No Love Lost. Vincent supostamente apresentou Board como seu novo vocalista no evento e disse aos fãs presentes que os dois tinham muitos planos empolgantes em andamento. Mas dentro de aproximadamente uma semana, Vincent voltou atrás e disse que ainda estava procurando a pessoa certa para o trabalho.



A confusão foi documentada em uma série de postagens no grupo Vinnie Vincent Legion no Facebook. “Meu momento de felicidade foi tocar com meu novo cantor Scott Board em nossa primeira performance de estúdio em algumas de minhas canções favoritas“.


Em 29 de maio – seis dias após seu anúncio inicial – Vincent (ou sua equipe) emitiu outra declaração alegando que não estava avançando com o Conselho. “Vinnie não escolheu oficialmente um cantor neste momento e decidiu continuar procurando“, disse o comunicado. “Qualquer frase afirmativa em relação a um vocalista é mal interpretada. Qualquer pessoa que afirme essa posição valorizada está incorreta e deve parar imediatamente de promover essa crença e narrativa para outras pessoas.




Vincent deu a notícia de que estava “testando cantores para uma nova turnê e disco” e encorajou os esperançosos vocalistas a fazerem testes.



Foto: Bobby Bank




0 comentário

Comments


bottom of page