top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Velório de Rita Lee emociona familiares com fãs cantando músicas da artista



Nesta quarta-feira (10), o Brasil viveu algo que certamente nunca quis viver: o velório de Rita Lee. A lendária cantora, que nos deixou no dia 8 de Maio, foi celebrada e homenageada por uma multidão em sua despedida.


Durando praticamente o dia inteiro, a cerimônia teve alguns registros compartilhados no Instagram por Roberto de Carvalho, viúvo de Rita. Por lá, ele divulgou, por exemplo, um momento super emocionante em que diversas pessoas aglomeradas a uma certa distância, de modo a respeitar a família e amigos da cantora, cantavam “Lança Perfume”.




Além disso, Roberto também compartilhou o momento em que Rita partia de vez, ao som de “Olê, olê, olê, olá… Rita, Rita” dos fãs presentes.





Velório de Rita Lee tem fãs cantando e elogiados por respeito


Já no feed do Instagram, outro vídeo feito pelo músico viu os fãs recebendo inúmeros elogios pelo respeito que demonstraram durante a cerimônia. Filho de Rita e Roberto, João Lee escreveu:

Foi lindo! Os fãs mais educados, carinhosos e amáveis! Mãe e pai têm os melhores fãs do mundo!

Diversas outras celebridades, como Tico Santta Cruz, Lúcio Mauro Filho e Sérgio Britto, também se pronunciaram de forma a consolar Roberto e elogiar a forma como o processo foi levado pela família. Você pode ver os registros mais abaixo.










0 comentário
bottom of page