top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Van Halen: “Jump” é tema natalino da Coca no Reino Unido


Van Halen / Photo By: Fryderyk Gabowicz


A clássica canção do VAN HALEN, “Jump”, faz parte do comercial de Natal do McDonald’s em sua filial britânica. Dirigido por Shannon Murphy, a peça publicitária de 90 segundos é da agência de publicidade Leo Burnett UK. Ela convida a nação a perguntar a amigos, familiares e colegas de trabalho “Que tal um Natal do McDonald’s?”



Eddie Van Halen / Reprodução / Acervo


O comercial, que mostra, ao mesmo tempo, comunidades de todo o Reino Unido, incluindo Irlanda, desde o elenco de uma peça de presépio escolar até um grupo vestindo fantasias de Natal. O lançamento do comercial será durante o intervalo do programa “The Voice” na ITV e “Terminator: Dark Fate” no Channel 4 em 11 de novembro, e no mesmo dia no cinema. Além disso, a peça também será exibida antes das exibições do 20º aniversário de “Love Actually”, um dos filmes de Natal mais amados da Grã-Bretanha.


A vice-presidente sênior e CMO do McDonald’s no Reino Unido e Irlanda, Michelle Graham-Clare, disse:

“Celebrar a iconicidade de um olhar conhecedor, uma comunicação tácita para expressar o desejo intenso por um Big Mac é algo que celebramos com orgulho durante todo o ano… espero levantar muitos sorrisos – e sobrancelhas – mais uma vez.”


A canção Jump, do Van Halen, nasceu no álbum “1984”, sendo até hoje o mais importante hit do quarteto nascido nos Estados Unidos da América. O vocalista Dave Lee Roth saiu quase em seguida do lançamento do álbum, sendo substituído por Sammy Hagar, e voltando para o lançamento do último disco, “A Different Kind of Truth”, antes do encerramentos das atividades do grupo.


Clique no link abaixo, a fim de assistir o comercial da Coca-Cola de natal no Reino-Unido que inclui a canção “Jump” do Van Halen:




0 comentário

コメント


bottom of page