top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Turnê de Paul McCartney no Brasil deve incluir show no Maracanã

Excursão vem sendo especulada desde o início do mês; datas ainda estariam sendo negociadas



Paul McCartney deve retornar ao Maracanã, relembrando as apresentações de 1990, quando estabeleceu recordes de público no estádio. A informação é do jornalista Ancelmo Gois, que chega a cravar um mês para a realização do evento.


Diz a breve nota:


“Aos 80 anos, Paul McCartney anunciou o que deve ser a sua última turnê mundial. E o Brasil não poderia ficar de fora. O ex-Beatle, após 32 anos do seu show histórico no Maracanã, fará sua última apresentação brasileira no estádio, em dezembro deste ano. Ainda não há data para a venda de ingressos.”



Curiosamente, apesar de ser muito evidente de que seus dias de estrada estão contados, o Beatle não anunciou em momento algum que a atual tour será a de despedida.


Antes, o jornalista José Norberto Flesch publicou que Paul retornaria ao país no fim do ano. Locais e datas ainda estariam sendo acertados.


Será a 10ª passagem de Macca por terras brazucas, a 7ª no século atual. Depois de 1990, ele voltou em 1993, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2017 e 2019.




Paul McCartney e “McCartney III”


O álbum mais recente de Paul é “McCartney III”, disponibilizado em 2020. Assim como os dois antecessores que levam seu sobrenome, o músico registrou (quase) todos os instrumentos e vocais sozinho.


O trabalho chegou ao top 10 em 18 paradas internacionais, com destaque para o número 1 no Reino Unido, Alemanha e Holanda, além do 2º lugar nos Estados Unidos.







0 comentário
bottom of page