top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Tornado destrói casa de shows após show da Crypta nos Estados Unidos



Um tornado devastou o Apollo Theater, em Illinois, na noite de sexta-feira, 01, logo após o show da Crypta e antes da performance do Morbid Angel.


De acordo com o Blabbermouth, o teto da casa de shows cedeu, matando uma pessoa e ferindo outras vinte e oito – cinco delas em estado grave.

A tragédia aconteceu logo após o show da banda brasileira Crypta. Pouco depois, o grupo usou suas redes sociais para publicar um breve comunicado avisando que tanto elas quanto todas as outras bandas da turnê estavam bem e a salvo. Um anúncio mais detalhado desse ser publicado em breve.


Ainda segundo o Blabbermouth, o chefe do Corpo de Bombeiros de Belvidere, Shawn Schadle, disse que eles receberam um aviso de tornado apenas 10 minutos antes do teto do Apollo Theater colapsar.


Uma testemunha que estava dentro do teatro quando o incidente aconteceu falou para o Rockford Scanner: “Foi entre apresentações. A primeira banda tinha acabado de tocar. As pessoas foram fumar do lado de fora e depois voltaram correndo porque a chuva tinha começado a ficar muito forte. De repente a porta começou a balançar e a bater muito forte. Toda a energia elétrica acabou no prédio e o teto inteiro caiu em cima das pessoas que estavam na frente do palco, no palco, atrás do palco; todo aquele setor.”


A Crypta está acompanhando o Morbid Angel em sua primeira turnê pelos Estados Unidos. Apesar de todas estarem bem, elas perderam o motorhome no qual estavam viajando e morando devido ao tornado.




0 comentário

Comments


bottom of page