top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

The Rolling Stones: Mick Jagger só aprovou remix de Alok na décima versão



Em 2020, Alok foi convidado para fazer um remix dos Rolling Stones, mas parece que Mick Jagger foi bastante exigente antes de aprovar a versão final.


A dupla se conheceu em 2017, quando Alok foi DJ de uma festa secreta, e o encontro rendeu a primeira parceria entre os dois: um remix da canção solo de Mick Jagger, “Gotta Get a Grip”. Em 2020, eles repetiram a colaboração com um remix de “Living In A Ghost Town”.


Em entrevista para a Rolling Stone EUA, Alok revelou que recebeu um convite do vocalista para fazer um remix da primeira música inédita dos Rolling Stones em 8 anos.


“Depois do Covid, ele [Jagger] me ligou e disse: ‘Olha, nós vamos lançar uma música inédita dos Rolling Stones depois de oito anos. Você gostaria de fazer um remix?’. E eu disse: ‘Sim, claro.’ Eu amo colaborar”, conta o DJ.





Conseguir a aprovação de Mick Jagger, entretanto, não foi simples. Segundo Alok, ele entregou 10 versões diferentes do remix até ter seu trabalho aprovado pelo cantor.


“Atendi uma ligação dele [Mick Jagger] e disse: ‘Olha, agora eu entendo porque você escreveu ‘I Can’t Get No Satisfaction’. Você nunca está satisfeito’,” conta Alok. “‘Essa é minha última tentativa com a décima versão’.”


A última versão parece finalmente ter ganhado a aprovação de Mick Jagger e foi lançada oficialmente em 14 de maio de 2020. Confira o resultado:









0 comentário
bottom of page