top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

The Rolling Stones dão dicas de uma “possível” turnê norte-americana para 2024


Foto: Reprodução



Os Rolling Stones parecem estar provocando os fãs com algumas dicas de uma “possível” turnê norte-americana em 2024.


Vários meios de comunicação em todo o país relataram dicas misteriosas exibindo o icônico logotipo da banda. Em Denver , uma faixa gigante vermelha e preta apareceu no Empower Field em Mile High, casa do Broncos da NFL.


Em Houston, um par de esculturas famosas que dizem “We Love Houston” foram adornadas com o logotipo da banda. Os fãs da Fórmula 1 também devem ter notado o logotipo dos Stones no topo de dois veículos da Aston Martin que competiram no Grande Prêmio de Las Vegas na madrugada de domingo (19). O site da Aston Martin observou que o envolvimento da banda foi para comemorar “um anúncio emocionante dos lendários roqueiros”.


Enquanto isso, em Cleveland, projeções do famoso logotipo da banda foram vistas no marco Terminal Tower, bem como no Browns Stadium. Cleveland.com observou ainda que “outdoors com o logotipo com as palavras ‘Miss You’ foram vistos pela cidade. Um banner semelhante foi visto no BC Place em Vancouver.


À medida que essas imagens e outras semelhantes foram espalhadas pelas redes sociais, grandes promotores de shows nacionais, como Live Nation e AEG, republicaram as fotos. O envolvimento deles aparentemente solidifica o anúncio da próxima turnê da banda.


Será que temos esperanças de algo pela América do Sul também?


0 comentário
bottom of page