top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

The HU lança nova versão de “Black Thunder” com Serj Tankian; assista



The HU lançou nesta sexta-feira, 31, a nova versão de “Black Thunder” ao lado de Serj Tankian e Daniel Laskiewicz, do Bad Wolves. O videoclipe dirigido por Michael Lombardi pode ser conferido ao final desta matéria.


“Eu tinha descoberto a música do The Hu a partir de um vídeo do YouTube que um amigo me enviou e fiquei instantaneamente impressionado com a sua poderosa e deliciosa fusão de folk e metal mongol. Então, quando eles me convidaram, fiquei intrigado”, revelou o vocalista do System Of A Down (via Theprp).


“Aprecio o orgulho com que representam a sua cultura através da música. Isso me levou a uma toca de coelho histórica de mongóis e armênios. Genghis Khan conquistou a Armênia junto com o resto da Europa, mas os mongóis também se uniram mais tarde à Armênia para lutar contra invasores turcos. Feliz por ter tido a chance de colaborar e aprender tudo isso no processo”.


Já Laskiewicz comentou: “Trabalhar nessa nova versão foi muito divertido e diferente do que eu normalmente faço. A visão e as vozes deles… eles são especiais. Isso é mais do que música, é um movimento, é cultura, e estou honrado por ter sido presenteado com a oportunidade de fazer parte disso”.


Anteriormente, com participação de William DuVall, do Alice In Chains, a banda da Mongólia divulgou a versão de “This Is Mongol”.


As músicas são duas das sete que fazem parte da edição deluxe do álbum Rumble Of Thunder (2022) que será disponibilizada em 30 de junho via Better Noise Music. A pré-venda já está disponível.




0 comentário
bottom of page