top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Supla une punk ao funk em nova música; ouça 'BAILE PUNK'


Supla e DJ K se uniram para a música 'BAILE PUNK' (Foto: Divulgação)



Além de explorar gênero musicais como punk e rock, Supla expandiu ainda mais os horizontes ao unir funk com punk em nova música. Lançada nesta sexta, 8, "BAILE PUNK" teve produção do cantor ao lado de DJ K, DJ Dayeh e Mastrobiso.


Tudo começou quando Supla recebeu convite da Mastrobiso para assistir show de Dj Dayeh em São Paulo. Então, o cantor conheceu a artista pessoalmente e ela o levou para o estúdio de Dj K, em São Bernardo do Campo. Lá, o quarteto trabalhou na criação da canção que mistura esses gêneros tão distintos entre si.


Ouça "BAILE PUNK" abaixo:




Atualmente, Supla está em turnê na Europa com os Punks de Boutique. A série de shows começa nesta sexta, 8, em Porto, Portugal, e também passará por cidades como Lisboa, Dublin e Londres. Os trabalhos do cantor no continente acabarão no próximo 13 de dezembro.





Supla declara todo amor ao punk no clipe de 'Não Sou Poeta (É Você Que Eu Queria)'

Icônico cantor punk brasileiro, Supla lançou oficialmente clipe de "Não Sou Poeta (É Você Que Eu Queria)" nesta sexta, 7, no qual declara todo o amor dele. O vídeo mostra uma versão nerd do artista, que tenta conquistar a "a amada e suas amigas!"


Em declaração à Rolling Stone Brasil, Supla falou um pouco sobre a nova canção. "Chega mais um single do meu aguardado álbum com minha banda, Punks de Boutique," afirmou. "Um rock melódico cheio de atitude no qual mostro meu lado romântico! Sim, os punks também amam!"


Um refrão pegajoso! Com uma linda melodia! Também tem o vídeo no qual interpreto um nerd que tenta impressionar a amada e suas amigas! É hilário (no bom sentido).
It's only rock and roll.But I like it.C mmon kids!

Assista ao videoclipe oficial de "Não Sou Poeta (É Você Que Eu Queria)," canção de Supla lançada nesta sexta, 7, abaixo:






0 comentário

Comments


bottom of page