top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Summer Breeze Brasil 2024 revela novas atrações: The Night Flight Orchestra, Ratos de Porão e mais



As novidades sobre o Summer Breeze Brasil 2024 continuam chegando! Nesta sexta-feira, 25, o festival revelou mais uma rodada de bandas confirmadas no line-up da próxima edição com The Night Flight Orchestra, In Extremo, Forbidden e Ratos de Porão.


A organização do evento adiantou o anúncio, originalmente programado para divulgação apenas aos sábados. Mais uma vez, o festival confirmou três nomes do rock e metal internacional ao lado de uma atração brasileira: da Alemanha, teremos o folk metal do In Extremo, enquanto o Forbidden traz thrash metal diretamente dos Estados Unidos e o The Night Flight Orchestra vem diretamente da Suécia.



Os ícones do punk brasileiro do Ratos de Porão também estão confirmados, marcando o segundo show de João Gordo no palco do Summer Breeze no país. Em 2023, o músico se apresentou com o projeto Brutal Brega.


Com o anúncio, o público tem uma prévia das oito primeiras bandas confirmadas no Summer Breeze Brasil em 2024, ao lado de Within Temptation, Amorphis, Eclipse e Angra, revelados na última semana. A promessa da organização é de anunciar “muito mais” novidades em breve.



Summer Breeze Brasil 2024: datas, local e ingressos

Na segunda edição em solo brasileiro, o festival Summer Breeze Brasil 2024 terá três dias de duração e acontece em 26, 27 e 28 de abril, de sexta a domingo, mais uma vez no Memorial da América Latina.



Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre os ingressos para o Summer Breeze 2024, mas a previsão para abertura das vendas é para setembro deste ano. Em maio, o público teve acesso a dois lotes de uma pré-venda no estilo “Blind Tickets” (ingresso às cegas), antes mesmo da confirmação das primeiras atrações.


Summer Breeze Brasil: destaques da primeira edição

A estreia do Summer Breeze Brasil chamou atenção pelo line-up acertado e pela experiência de festivais do exterior, com shows, palestras e ativações interessantes, conforme contamos no resumo do festival. Apesar de reclamações sobre acessibilidade e o alto volume do evento, que incomodou moradores da região, a primeira edição se mostrou um sucesso de modo geral.


Para relembrar como foi essa primeira vez do Summer Breeze em solo nacional, veja nossa cobertura com galeria de fotos: primeiro dia, com Lamb of God, Blind Guardian e Accept (aqui) e segundo dia, com Avantasia, Kreator e Parkway Drive (neste link).





0 comentário

Comments


bottom of page