top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Soundgarden segue em disputa por músicas inéditas com viúva de Chris Cornell


Foto de Chris Cornell via Shutterstock


Meses atrás, surgiu a informação de que o Soundgarden lançaria sete músicas inéditas gravadas com o saudoso vocalista Chris Cornell.


Até agora, as canções não chegaram ao público e muitos fãs especulam sobre o que estaria acontecendo. Embora a lendária banda tenha afirmado no passado que, finalmente, eles teriam entrado em acordo com a viúva do músico, Vicky Cornell, a demora no lançamento das faixas sugere o contrário.


Em nova entrevista, o baterista Matt Cameron falou sobre o assunto e foi evasivo, dando a entender que a questão pode não se resolver tão cedo, pelo menos não antes do final de 2024.

Ainda estamos no meio de uma espécie de disputa com os donos dos direitos dos materiais dele e… Então, eu acho que está tudo em espera agora e não posso entrar em detalhes, infelizmente. Mas a partir de agora, não, não parece que isso vai acontecer no próximo ano. Mas não vou perder a esperança.

Guitarrista do Pearl Jam escreve Ópera Rock dedicada a Chris Cornell

Em Setembro, a gente te contou aqui que Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam, revelou que “Crying Moon”, canção que ele escreveu em homenagem a Cornell, fará parte de uma “ópera rock” sobre a cena de Seattle.


O material, assim como a música revelada no final de Julho, também vai lembrar o falecimento do vocalista do Soundgarden e McCready destacou o carinho que tinha pelo músico que nos deixou em Maio de 2017 aos 52 anos.


0 comentário
bottom of page