top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Soundgarden confirma lançamento de álbum com últimas gravações com Chris Cornell



Os membros remanescentes do Soundgarden e a viúva de Chris Cornell, Vicky, anunciaram que lançarão as últimas gravações com o saudoso vocalista.


Um comunicado oficial, divulgado nas redes sociais de Cornell e da banda, informa ter ocorrido “um acordo amigável fora de tribunal” entre ambas as partes.


“O Soundgarden e Vicky Cornell, representando o espólio de Chris Cornell, estão felizes de anunciar que chegaram a um acordo amigável fora de tribunal. A reconciliação marca uma nova parceria entre ambas as partes, o que permitirá fãs do Soundgarden em todo o mundo escutarem as últimas canções que a banda e Chris estavam trabalhando”, diz o anúncio.


O texto continua: “As duas partes estão unidas para impulsionar, honrar e construir sobre o incrível legado do Soundgarden, bem como a marca enorme de Chris na história da música – como um dos grandes compositores e vocalistas de todos os tempos”.


O material inédito foi feito para o sétimo álbum do Soundgarden, que foi interrompido com a morte do vocalista em 2017.


O acordo ocorre menos de dois anos depois que os músicos e Vicky Cornell se entenderam em relação às redes sociais do grupo de Seattle. Atualmente, os membros Kim Thayil, Matt Cameron e Ben Shepherd têm total acesso ao Facebook, Twitter e Instagram, além do site oficial.





0 comentário
bottom of page