top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Slipknot: Jay Weinberg apresenta nova máscara



Jay Weinberg, baterista do Slipknot, estreou uma nova máscara esta semana com o início da nova turnê do grupo.


A novidade já havia ganhado um teaser na última terça-feira, 06, em um vídeo que uniu imagens de performance com partes de sua máscara em close enquanto permanecia de costas para a tela antes de se virar para exibir a máscara pouco antes da conclusão do clipe.



Um dia depois, Weinberg postou uma foto de si mesmo com a nova máscara, reforçando que a turnê recomeçou naquela noite no Nova Rock Festival. Nele, Weinberg é visto com a máscara branca completa com um sorriso de orelha a orelha. Outra foto foi compartilhada em seguida, já no fim do show.


Confira no fim desta matéria as fotos.


As coisas têm sido um pouco caóticas para o Slipknot nos últimos dias, com o percussionista Clown saindo da turnê europeia da banda para ficar em casa com sua esposa, que estava lidando com problemas de saúde. Então, pouco antes de a banda subir ao palco, o grupo revelou que havia se separado do tecladista/sampler Craig Jones em um breve comunicado, que foi removido posteriormente, embora tenha permanecido postado por meio de suas contas no Knotfest.


O grupo então compartilhou o que parecia ser uma foto de um novo membro da banda e uma máscara, enquanto tocava com o músico desconhecido no festival Nova Rock.



E mais recentemente o grupo lançou um EP intitulado Adderall com três músicas instrumentais e três versões diferentes de “Adderall”, música presente no mais recente álbum da banda, The End… So Far (2022).












0 comentário
bottom of page