top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Slipknot deve celebrar 25 anos do disco de estreia com turnê especial em 2024



Em 29 de Junho de 1999, o Slipknot lançou seu álbum autointitulado de estreia e abriu caminho para sua trajetória de sucesso no universo do Metal.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, em entrevista ao Chaoszine, o vocalista Corey Taylor disse que a banda planeja uma turnê comemorativa em 2024 para celebrar os 25 anos desde o lançamento do icônico trabalho de estúdio.



Apesar de confessar que o Slipknot anda “meio” parado, Taylor deixou claro que o grupo não deve deixar a marca passar em branco (via Blabbermouth):


No momento, o Slipknot está meio que finalizando algumas coisas. No ano que vem, eu sei que estaremos falando sobre uma série de shows pelo mundo inteiro porque será o aniversário de 25 anos do nosso primeiro álbum. Agora, não fui eu quem disse. A melhor maneira de fazer Deus rir é anunciar seus planos em voz alta. Mas é isso que estamos insinuando; é sobre isso que estamos falando.

Seria incrível, hein?! Vale lembrar que o disco de 1999 foi certificado como platina dupla pela Recording Industry Association of America (RIAA), sendo um dos mais bem-sucedidos do Metal em todos os tempos.



Confira a entrevista de Corey na íntegra ao final da matéria!


Slipknot volta a ter desfalque em turnê de 2023


Em turnê pela Europa, o Slipknot mais uma vez viu o percussionista Shawn “Clown” Crahan abandonar a excursão para retornar a Iowa. O motivo da desistência do músico está relacionado à condição médica de sua esposa, que sofre de uma doença não revelada.








0 comentário
bottom of page