top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Slash fará turnê com Myles Kennedy e The Conspirators em 2024



Slash já tem planos de voltar à estrada com Myles Kennedy e The Conspirators. Em recente entrevista ao NME, o guitarrista deu um panorama geral da agenda com o Guns N’ Roses e o projeto.


Segundo o site Wikimetal, atualmente, o guitarrista está em turnê com o Guns N’ Roses, que passou recentemente pelo festival Glastonbury, e segue com a banda até outubro deste ano. Ao que tudo indica, Slash terá um período de descanso antes de retornar aos palcos com Myles Kennedy, Todd Kerns, Brent Fitz e Frank Sidoris. “Estou em turnê com Guns N’ Roses até outubro e, em janeiro [de 2024], saio com minha outra banda, The Conspirators”, disse.


A banda deve seguir com a divulgação do quarto álbum de estúdio, chamado simplesmente de 4, lançado em 2022. Em resenha do Wikimetal, o disco foi definido como “puro rock and roll feito por um grupo de músicos tocando juntos – ao mesmo tempo em uma única sala no estúdio”.


A última turnê de Slash feat. Myles Kennedy and the Conspirators não passou pelo Brasil, uma vez que o guitarrista estava com a agenda comprometida com o Guns N’ Roses pela maior parte do ano e veio ao nosso país com a banda para oito datas.



Foto: Slash e Myles Kennedy and The Conspirators. Crédito: Reprodução/Facebook




0 comentário
bottom of page