top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Show surpresa de Supla na Av. Paulista teve trio elétrico Punk Rock, Suplicy e atropelamento



No último sábado, Supla comemorou o lançamento de seu novo disco com um show surpresa em plena Avenida Paulista, em São Paulo. Aquela tarde rendeu alguns momentos incríveis e outros bem bizarros.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, o “Papito” circulou pelo centro da cidade em um trio elétrico, cantando com sua banda que dá nome ao disco: Supla e os Punks de Boutique. Ele também estava acompanhado do pai, o deputado estadual Eduardo Suplicy.



Só que um vídeo que circula nas redes sociais, registrado pelo perfil @soufernandoprado no TikTok, mostrou um momento caótico desse show surpresa. Nele, uma pessoa em situação de rua se empolga com o som, cruza a avenida sem olhar e acaba atingido por um carro.


Supla e sua equipe parecem não perceber o ocorrido, mas felizmente, segundo o autor do vídeo, o homem passa bem. Que susto! Confira esse suco de aleatório no vídeo abaixo.

Supla e os Punks de Boutique


As apresentações do Papito com os seus Punks de Boutique irão continuar por todo o mês de julho, quando o cantor tem uma agenda repleta por várias partes do país. O álbum já está disponível nas plataformas de streaming, e você pode ver o clipe de “Ratazana de Iphone” ao final da matéria.



Após o show surpresa na Avenida Paulista, Supla publicou belos (e pacíficos) momentos daquela tarde especial ao lado de seu pai e os fãs.









0 comentário
bottom of page