top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Sharon Osbourne comenta relacionamento com Ozzy: “Somos dois esquisitões”


Ozzy e Sharon Osbourne. Crédito: Reprodução/Facebook

Sharon Osbourne comentou sobre seu relacionamento com Ozzy Osbourne durante uma nova entrevista ao E! News.


Segundo o site Wikimetal, por lá, Sharon contou o “segredo para a parceria bem sucedida” do casal. Eles se conheceram quando o pai de Sharon, Don Arden, era empresário do Black Sabbath. Mais tarde, quando Osbourne saiu do grupo, Sharon foi responsável por tomar conta da carreira do cantor.



“A questão é que nós dois somos esquisitões”, disse Sharon (via Blabbermouth). “Eu posso parecer e me vestir de forma bem normal, mas normal não é uma palavra que uso com frequência. Eu e Ozzy somos dois esquisitões e nos encontramos quando éramos jovens e bastante malucos; acho que viemos do mesmo molde. Mas não tem sido fácil; na verdade, nenhum relacionamento é fácil, você tem que trabalhar nele todos os dias”, pontuou.


“Você passa por momentos difíceis, momentos ruins e momentos horríveis. Mas se há amor, há superação. Você tem que aceitar as pessoas como elas são, pois elas nunca serão o que você quer que elas sejam”, ressaltou.


Ela concluiu: “Você tem que aceitá-las, com suas partes boas e ruins. Se você as ama o suficiente, você aceitará isso e perceberá que não pode mudar absolutamente nada”.



A entrevista completa, que também conta com a participação de Kelly Osbourne, pode ser assistida no fim desta matéria.


Sharon e Ozzy Osbourne

Ozzy e Sharon se conheceram quando Sharon tinha 18 anos e Ozzy 22. Depois que Ozzy foi demitido do Black Sabbath em 1979, ele começou a namorar Sharon e ela assumiu como sua empresária. O casal se casou em uma cerimônia íntima em Maui, Havaí, em 1982 e desde então teve três filhos: Aimée, Kelly e Jack.


Ozzy e Sharon renovaram seus votos de casamento pouco antes de seu 35º aniversário, em maio de 2017, um ano depois de se separarem, enquanto circulavam relatos de que ele havia sido pego em um caso com uma cabeleireira famosa. Ela acabou sendo uma das várias mulheres com quem Ozzy estava saindo e afirmou que ela e Ozzy haviam se apaixonado. Ozzy disse mais tarde a Sharon que “faria tudo o que fosse necessário para reparar os danos” que havia causado por seu suposto caso.


O casal foi para aconselhamento matrimonial e Ozzy teria se internado em uma clínica de reabilitação por vício em sexo. Sharon disse na época: “Nós sobrevivemos a tudo: bebida, drogas e agora são as mulheres… Quando você está transando com um monte de mulheres, uma delas vai querer mais.” Mais tarde, Ozzy pediu desculpas publicamente às mulheres com quem teve relações sexuais extraconjugais.








0 comentário

Comments


bottom of page