top of page
  • Foto do escritorLuan Radney

Serj Tankian revela o que pensa sobre versão Trap de Lil Uzi Vert para “Chop Suey!”



Lil Uzi Vert surpreendeu muitas pessoas ao incluir em seu novo disco, Pink Tape, uma cover do aclamado hit “Chop Suey!”, do System of a Down. Agora, a polêmica versão que se apoia no Trap chegou aos ouvidos de Serj Tankian.


Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, apesar de muitos fãs do SOAD terem reclamado nas redes sociais sobre a versão do rapper, que recebeu o nome de “CS” no disco, o vocalista do lendário grupo de metal parece ter aprovado a iniciativa de Uzi.



Através de sua página no Facebook, o músico compartilhou uma matéria que falava sobre o novo trabalho de Lil Uzi Vert e declarou:

Covers são sempre o maior elogio aos artistas e compositores.

O rapper parece ter usado a mesma base instrumental da versão original de “Chop Suey!”, mas os vocais modificados de Lil Uzi não tiveram um resultado muito inspirador.

Por outro lado, o músico acertou nas parcerias do álbum com nomes como Bring Me the Horizon – em uma faixa claramente inspirada em Deftones – e BABYMETAL, além de artistas mais ligados ao Rap como Nicki Minaj e Travis Scott.



Cover de Lil Uzi Vert para hit do SOAD divide opiniões


Mesmo com a reação positiva de Serj Tankian, os fãs não deixaram de expor suas opiniões contrárias nos comentários da publicação do vocalista. Um internauta declarou:

Eu tento respeitar todos os covers porque alguns são muito bem feitos quando os artistas pegam o original e o transformam em seu próprio projeto, ou adaptam e fazem uma pegada mais fiel ao original. Isto, por outro lado, parecia que ele não tinha confiança para cantar a música e usou auto tune durante toda [a música], o que arruinou a faixa na minha opinião. Tenho certeza de que algumas pessoas vão gostar, mas com certeza não será tocado novamente para os meus ouvidos por escolha própria.


Outro internauta argumentou que a faixa não é tão ruim como estão falando e aproveitou para alfinetar alguns fãs de metal, dizendo:


Não é tão ruim. Tem um charme porque pode-se dizer que Uzi gostou de brincar com a música. Os chamados ‘metalheads’ são algumas das pessoas com mente mais fechada na música. Você tem que ser capaz de expandir seus horizontes ou então você acaba não gostando de muitas coisas.

A cover feita por Lil Uzi gerou uma série de comentários por todas as redes sociais, e algumas pessoas apontaram que acham uma “vergonha” o fato de algumas pessoas terem ouvido a música pela primeira vez com a gravação do rapper e não do SOAD.



Confira abaixo a publicação de Serj Tankian e em seguida as versões do System of a Down e de Lil Uzi Vert de “Chop Suey!”.








Fotos via Shutterstock | Reprodução/Instagram








0 comentário

Comentarios


bottom of page